sexta-feira, 16 de abril de 2010

Missão Evangelística em Santo Antonio do Tauá - Pará

Paz seja com todos! Como é maravilhoso contemplar as maravilhas de Cristo Jesus sendo realizadas em nosso ministério e nas vidas de muitas pessoas, Glória à Deus!
Nestes últimos dias, precisamente nos dias 14 e 15 de abril de 2010, realizamos uma missão evangelística acompanhados de nossa esposa Pastora Ester Emília, Obreiro Marluz, Obreiro Márcio e Irmão João Modesto até uma pequena comunidade localizada em Santo Antonio do Tauá, denominada Campo Serrado. Esta comunidade é bastante carente, longe da comunidade e assim sendo fica difícil a este povo receber da parte dos homens o tratamento necessário para  as suas vidas do dia a dia.
Chegando lá, visitamos várias casas convidando seus moradores para o culto que seria realizado a noite em nossa congregação. E, em uma das casas encontramos uma senhora bastante abatida e apresentando um tumor em um dos seus seios. De imediato entramos em sua humilde casa, feita de barro e piso ainda de chão duro e lá mesmo oramos pela cura desta enfermidade em Nome de Jesus.
A noite fomos buscar o povo em nosso carro até ao local do culto e lá estava D. Júlia e seus filhos aceitando assim o convite para estar conosco nesta noite de louvor e adoração ao Senhor Jesus.
Após a ministração da Palavra de Deus, começamos então a orar por cura Divina, milagres e maravilhas para o povo que se encontrava naquele lugar. Deus respondeu com fogo e glória houve duas reconciliações, três apresentações de crianças.
Procuramos por D. Júlia, uma vez que não a vimos dentro do salão onde estava sendo realzado o culto e então ficamos sabendo que aquilo que era impossível aos homens não foi impossível ao nosso Deus. O tumor que estava havia trinta dias naquela mulher, não deixando-a dormir simplesmente "explodiu"!
O nosso Deus, o Deus que sara, o Deus que cura, o Deus que liberta, o Deus  que salva tocou naquela mulher e logo começou a jorrar tudo que não era puro de dentro daquele seio.
Esta aí mais uma prova de que Jesus Cristo é o mesmo de ontem, de hoje e eternamente será o mesmo, curando pessoas e trasendo a cada uma delas o consolo.
Jesus te convida nesta hora a aceitá-Lo como exclusivo e suficiente Salvador e Senhor da sua vida. Faça esta oração comigo "Senhor meu Deus e meu Pai eu me arrependo de todos os meus pecados, eu Ti recebo como único e exclusivo Senhor e Salvador da minha vida. Escreve meu nome no livro da vida, amém!"
A Ele seja dado a glória, o louvor, e toda adoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário